quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Início das mudanças

Falando em mudanças, hoje o meu chefe abriu a porta que divide as nossas salas e anunciou que hoje meus coleguinhas e eu iríamos mudar de sala para dar lugar a dois sócios que estão locados em uma sala distante dele. Queria um espelho para ver a careta que eu fiz com a notícia. Às vezes eu acho que a minha mãe tem mesmo razão: eu sou enjoada.
De fato, a ideia de me misturar muito me desagrada em demasia. Apesar de ser bastante comunicativa, gosto de trabalhar sozinha, isolada, no meu mundo quase autista (psiquiatras e psicólogos me perdoem pela atecnia).
Mas enfim, antes de reclamar demais devo me lembrar que neste ano que está para começar pouco vou estar pelo escritório, tenho o meu mestrado e uma grande possibilidade de mudança de rota na minha vida.
No mais, é esperar para ver.

Nenhum comentário: